Welcome to the interactive guestbook for kundalini-teacher. com

Fogo Tummo

Started by Edson, December 29, 2011, 07:01:59 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Edson

Posso fazer a Iniciação do Fogo Tummo pelo E-Mail? escrito em Portugues, Espanhol ou Ingles, porque eu posso traduzir.
I not speck Ingles.
Aguardo resposta em meu E-Mail.
emvdigital52@yahoo.com.br.
Obrigado.
Edson

Sigmund

... replied via e-mail.

 

Edson

Obrigado Sr. Sigmund:
Estou instalando o Second Life, vou tentar ver como funciona, em seguida enviarei uma resposta ao Senhor.
Tenho 57 anos e já passei por varias Escolas de Filosofias sem conseguir o meu despertar.
Sou Reikiano do segundo grau, mas concordo com a extração dos simbolos do Reiki como está explicado no vosso Site.
Realmente o objetivo maior será para que  eu possa despertar minha consciência plena, uma Espiritualidade com profundidade na consciêcia.

Assim que tiver obtido uma maneira de usar o Second Life, voltarei a entrar em contacto, acredito que antes ou até mesmo no dia 13 de janeiro como proposto pelo Senhor.
Mais uma vez muito obrigado.
Abraços na Eterna Luz.
Edson

Edson

Sr. Sigmund:
Por não saber como encontra - lo no second life, não seria possivel também o Sr. me enviasse a orientação de iniciação pelo E-Mail ou pelo Facebook, podemos também trocar informações pelo facebook quando o Sr. marcar.
Estou aguardando como devo proceder para encontra - lo no second life ou em outro recurso que o Sr. quizer ou pelo Chat.
Aguardo resposta.
Páz & Luz

Edson

Sigmund

Não tive nenhum êxito com teleporting você na segunda vida. Espero que possamos unir-nos lá ou algum outro caminho antes do seu tummo.

  Bênçãos,
  Sigmund